segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Presente De Natal Para Toda A Família Sem Gastar Muito Parte # 2

Meninas Voltei!

Bom,eu iria deixar para mostrar para vocês essas dicas de presentes de Natal só amanha!
Mas não me contive,e vim terminar logo para vocês!Estou cheia de ideias para post e não posso perdê-las 
então ai vão mais algumas dicas de presentes para você que não pode gastar!



Omg!Mais que Máximo!Simplesmente A-D-O-R-E-I,e acho que vou fazer para presentear alguém de minha família,com esse belíssimo  porta recados!

Então se você se  interessou anote o que irá precisar!

♡-4 cores de tinta diferentes de sua preferência.
♡-4 pregadores.
♡-1 pedaço de Madeira.
♡-Cola quente.
♡-Pincel.
♡-Régua.
♡-1 lápis. 

♡-Como Fazer?

Pegue o pedaço de madeira,risque com o lápis e a régua quadrados do tamanho em que você acha que caberá os 4,(depende do tamanho da madeira.)logo após riscada,pinte cada quadrado de uma cor de tinta,pinte também os pregadores,espere tudo secar,depois de tudo seco,cole os pregadores  ao contrario,(exemplo: rosa na cor azul,azul na cor laranjada,assim por diante.)Depois de colados os pregadores,etá pronto para presentear qualquer pessoa!



 

Uma coisa que eu achei super interessante para decoração da casa para presente,são estas garrafas recicladas,de refrigerante,ou de iogurte acho super legal!

Então se você se  interessou anote o que irá precisar!

♡-Garrafa de vidro colorida ou de plastico branca.
♡-Flores artificiais De qualquer cor.

Esse processo é simples somente colocar a flor na garrafa e pronto!Se quiser decora-lá fica melhor ainda!

Bom meninas este foi o post de hoje!
Amanha tem look do dia e customização!

Beijos e até mais!




2 comentários: