domingo, 8 de dezembro de 2013

Cabelo cacheado!

Olá meninas!

Hoje eu (Isabela) vim tirar o atraso e trouxe um post maravilhoso para nós cacheadas! hahaha As "lisas" por favor não fiquem tristes porque muitas dicas para cabelos cacheados se aplicam também nos lisinhos, então este post serve para todo mundo.

Tem alguns meses que eu e minha irmã (Gabi) estamos apaixonadas pelo blog da Rayza Nicácio, cacheada assumida que sempre levanta a auto-estima das meninas e meninos que sofrem com o preconceito com o volume do cabelo. Triste né? (acesse aqui o blog da Ray).

Como havia dito anteriormente, esse post serve para todos os tipos de cabelo. A Ray passa e repassa para nós váaaarias dicas, e são essas dicas que tem feito eu e minha irmã amar cada vez mais nossos cabelos.

Trouxe algumas dicas de produtos BBB (Bom, bonito e barato rs) que amamos e vala a pena.

I - Natu Hair (creme para pentear sem enxágue);
II - TRESemmé Cachos perfeitos;
III Avon Advance Techniques Cachos perfeitos ação anti frizz.

Confiram:

(minha irmã)

(eeeeu)

(unção doa cachos)




Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Fica aí a dica dos produtos, e apreciem de verdade o blog Da Rayza Nicácio, esse menina é grandiosamente usada por Deus. E se você tem vergonha do seu volume te digo uma coisa:Cabelo cacheado é volumoso e ponto final. Ame-se como você é.
                                        Beijos
                                Bella  

12 comentários:

  1. Seu cabelo é muito lindo fofinha! Obrigada pela visita!Volte e participe do sorteio de fim de ano com paleta réplica Naked 3 e kit de pincéis! Você vai adorar! bjss

    http://www.rosanautas.com/2013/11/super-sorteio-de-fim-de-ano-com-replica.html

    ResponderExcluir
  2. Que cabelos lindos!!!!!!!!!!!!!

    Não tenho cachos, mas também prefiro sempre os produtos BBB!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que cabelo liiindo, meu cabelo é sem forma. Nem chaeado nem liso um saaaco kkkk
    Lá no blog tem post sobre biquínis passa la? aah.. to te seguindo ;)
    http://whateverbabysz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas!
    bjs Sandra
    www.projetandopessoas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas!!! Não tenho mais o cabelo cacheado, porque tenho preguiça de cuidar. O cabelo de vocês é lindo!!! Amei as dicas! Seguindo! Beijos!
    www.viagensinterliterariasalua.blogspot.com.br www.literaturaesquizofrenica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ADOREI ! Que cabelo lindo *---*
    Beijocas e seguindo aqui !
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir