sábado, 7 de dezembro de 2013

Olá Meninas!
Bom,a postagem de hoje é um pouco diferente das postagens do nosso dia-a-dia devido a alguns pedidos de meninas no Facebook. Irei mostrar Como Organizar Uma Festa De Fim De Ano Na Sua Escola!

Bom pra começar,coloque em um papel todas as pessoas que vão participar,pronta essa parte,vamos para data,procure uma data em que todos os participantes possam ir na aula,pois no final do ano muitas pessoas faltam.Depois faça um sorteio,coloque no papel quantos refrigerantes iram precisar,e quantos pratos de salgados precisar,depois conte o número de participantes, divida em 2 grupos, e sorteie qual grupo vai levar salgado e qual grupo irá levar refrigerante.Para o bolo,pense em uma mãe que esteja disponível para fazer,se não tiver nenhuma,junte com a turma que irá participar, divida os ingredientes que cada um irá levar, combinem na casa de algum amigo e pronto!Além de ser divertido todos fazerem o bolo,não ficará caro para ninguém se for dividido certinho!

Para a decoração não gaste nada,nadinha!Use tudo que você tem em casa!Aposto que se você for juntar todos os utensílios de decoração que cada integrante da festa tem em casa,você irá ter uma decoração quase profissional!Então junte TNT, EMBORRACHADO,CANETINHAS COLORIDAS,LETRAS,GLITTER E ETC.....

Para animar a festa procure saber o tipo de música que a maioria gosta e peça que cada um leve o CD preferido!Asim todos estarão satisfeitos!
Você pode também organizar, um amigo secreto com presentes como utensílios para uso  próprio ,ou chocolate!Vocês decidem!

Para não ficar chato,chame o professor preferido da turma,para participar,mas não cobre nada dele,pois será falta de educação pedir que ele leve algo!

Bom Meninas espero que vocês tenham gostado das dicas!Beijos e até logo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário