terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Hidratação Cabelo Cacheado!

Olá Meninas!
Esta semana está embalada no assunto Cachos! Vou mostrar para vocês uma hidratação que eu mesma ''DESCOBRI'' rsrs.
Bom meninas hoje mesmo,vi em um grupo de blogs femininos,que uma menina chamada TANNY KÉSSIA ,
 Fez um vídeo ensinando a fazer um óleo chamado ÓLEO DE CENOURA ,sei que muitas já ensinaram mas a primeira vez que eu vi foi hoje com ela por isso estou falando com vocês dela!Agradeço a ela,se não fosse ela divulgando o vídeo hoje eu não estaria fazendo este post, e nem inventado isso que irei mostrar agora!

Bom no vídeo dizia que devemos colocar em uma panela a cenoura ralada,com azeite,eu não tinha azeite naquela hora e nem teve como sair pra comprar pois estava chovendo!Então tive uma brilhante ideia de colocar a cenoura no liquidificador com um copo de água gelada e mel e deixei sem o azeite que eu não tinha,assim pensei que poderia deixar sem ele pois o creme de hidratação já era de azeite de oliva.

ficou assim:

Então partindo para a hidratação ai vai o que eu usei para a hidratação:

  


                        ♡-Novex (polimento Ultra-Nutritivo.
                        ♡-Bepantol.
                        ♡-Minha invenção de cenoura kkkk.

Misture todos os ingredientes, em uma vasilha.


Mexa tudo,aplique normalmente em seus cabelos,coloque a touca de banho,após 30 minutos enxágue,penteie e use creme de cabelo normalmente!

O meu resultado foi este:


Não ficou alto,ficou brilhoso e cheiroso!
Eu super amei e vou sempre usar!!
Espero que gostem e até mais.




Um comentário:

  1. Eu uso o do beleza natural!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    A minha fan Page está embaixo dos “seguidores”
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir