segunda-feira, 1 de abril de 2013

ola,menias!!!!
Hoje e dia 1 de abril o dia da mentira.E que tal dar uma mentidinha?!

E só fazer como eu disse para minha mãe e meu pai q eu tinha trado 0 na prova de história e na verdade tirei 3 valendo 5!!minha mãe já estava pronta pra dizer que eu ia ficar 1 semana sem pc só q na hr contei a verdade!minha professora de português marcou uma prova para quarta feira e hj chegou falando que o dia era hj e que a gente tava errado a menina da minha sala ate chorou mais foi divertido ver todo mundo no desespero e levando o caderno pra prof ver que era dia 3!!kkk!

                                                       Então agora é só caprichar na sua mentira e mandar a ver!!

                                                                                             bjuss!Ellen<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário