segunda-feira, 22 de abril de 2013

Look do Dia


Olá garotas!!!! Eu sei que eu não tenho postado nada aqui desde a criação do nosso blog, mas eu preparei uma postagem que está INCRÍVEL! São dois looks ótimos para esse friozinho que está chegando. Vamos dá uma conferidinha?

(haha) O primeiro look são de peças da Riachuelo, de uma marca chamada "miss young", o look é básico com um toque feminino  moletom  suéter aveludado, caxarrel pink e uma molequinha (sapatilhas) que eu apaixonei! Sério, estou in love.


1)

  2)

3)



O segundo look eu improvisei com peças da minha irmã, novamente usei as sapatilhas da molequinha e finalizei com um casaco estilo Alaska. Confiram:

  1) 2) 
                                                      

3) 

Super romântico o vestidinho! Então é isso, espero que gostem...por hoje é só!!!
Beijinhusssssssssssssssssssss!!!!! Bella!



Um comentário: