segunda-feira, 8 de abril de 2013

All Star

Oiii meninaas hoje eu vim falar de All Star o all star nada mais é do q um tênis mais é lindo e eu amooo tem gente q não gosta q acha feio mais eu nao achoo,existem varias estampas como:

                                                                    Oncinha:

      

Paete:


Caveiras:

Cupcake:

Sem dizer q dá pra montar vários looks com all star,ai vai alguns look com all star:

Com calças


Ou short's da super certo



E tem all star até nas unhas,isso mesmo nas unhas que podem ser usado de vários jeitos diferentes como

Filha única:


Coloridas e em todas as unhas:


Ou de uma cor só mais em todas as unhas:



Eu tb ameei all star na unha fica muiito fofo mais na minha unha nao da pra fzer :( (minha unha é mt pequena)

E aqui vai uma foto do meu all star ((ta meio sujinho mais ta valendo)) :



                                                          Espero que tenham gostadoo

 Por Malu


Nenhum comentário:

Postar um comentário