quinta-feira, 18 de abril de 2013

Inverno

Bom meninas como mostrei um conjunto de frio agora vou mostrar as nova coleções de vestido!


Esses estão curtos mas você pode abusar das meias calças!


Voce também pode usar muito a lã pois esquenta bastantte!


Casacos de pelo também fica muito charmoso mas só se você nao tiver alergia!Se nao vai virar um desastre!

Agora vou falar um pouquinho das botas eu a princípio ás amos!

Estão muito na moda as botas baixinhas ou seja (sem cano longo).









Mas também nao podemos esquecer das botas cano longo que sao as mais originais!

Eu prefiro para ir em lugares tradicionais de quadrilha que geralmente sao roças e etc...Prefiro que usem botas sem salto pois você pode atolar rsrs!








Tenho uma dessa cor bege!


 

Mas agora as de salto!hmm.... M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S!



Gente essas por mais que pareça brega achei super liindo!kk




Me apaixonei com essas!





Aconselho nao ir para o barro com essa branquinhaa!kkk



Essa é super tradicional mais acho lindaa!

Espero que tenham gostado e consseguido alguma dicaa!








Nenhum comentário:

Postar um comentário