quinta-feira, 4 de julho de 2013

Meu dia.

Oi gente, hoje vou postar para vocês como foi meu dia pois estou ficando muito cansada por que estou indo para  a escola que minha mãe trabalha então fica difícil ficar postando todos os dias e meus look não ficam muito bem preparados para ficar postando aqui rsrs.
Então vou começar postando meu dia!

Foi assim,eu tive que dormir na sala com minha irmã pois meu guarda-roupas esta sendo trocado(minha mãe jogou meu outro guarda-roupa fora pois ele tava um "lixinho" tadinho mais quebrava o galho e agora eu tenho um guarda-roupa novinho e arrumadinho!)Dai meu quarto tava uma bagunça e minha cama estava borbulhando de roupas e caixas.
Depois acordei ás 6:30 e arrumei para a escola estava muito atrasada pois achei que teria perdido minha mochila porque quando eu chego da escola eu deixo minha mochila no carro e meu pai que leva e eu coloquei a mochila no meio da bagunça do quarto e n vi ,achei que ele tinha esquecido no carro e como de manha ele leva o carro para trabalhar e só volta 11:00 da manha ai acabei achando.No caminho desce atraso eu encontrei com outra atrasadinha tabém a bela!kk
cheguei da escola com um bilhete  feliz que dizia que eu amanha entraria na aula ás 8:00 por conta da formatura de um curso chamado PROERD com a polícia militar e o governo de minas que o sétimo ano da minha escola e várias outras fazem.Então recebi minha camisa para a formatura e fui trabalhar com minha mãe voltei e agora estou postando para vocês então meu dia foi esse!!
bjinhoos baay!!!
Por:Ellen



Nenhum comentário:

Postar um comentário