segunda-feira, 29 de julho de 2013

Como organizar uma festa do chá e do pijama parte 1.

Bom meninas vou começar,

Para você fazer duas festas de uma vez(como festa do chá e do pijama entre outras...) e arrasar você vai precisar de muito esforço e um pouco de $$.RSRS.

1-Para começar faça uma lista de convidados e que seja de 2 a 10 meninas.

2-Depois de uma lista de convidados completa você já pode começar a organizar sua festa.Pois você saberá a quantidade de comida  precisar de comprar.

3-Você deve fazer um convite não muito grande e simples mais que seja bem feminino!Você pode pegar um em sites,pode também inventar  o próprio no Word ou então faça com cartolinas e muitas canetinhas com enfeites!Prepare do jeito que quiser desde que seja feminino e que exista um convite,está ótimo.

4-Depois disso arranje um tema e vá atrás da decoração!Eu e minha prima escolhemos que o tema seria paty então amarramos laços em cada cadeira e enchemos de lacinhos pequenos!Pedimos também que as meninas fossem bem patricinhas!

5-Depois da decoração,vá em busca das compras de comes e bebes.
Procure comprar coisas gostosas e que agrade a todos.
Meu cardápio no caso foi:
Primeiro comemos pizza com refrigerante depois comemos Fundi(Com uva,morango,maçã,banana.)depois comemos bolo,biscoito recheado,pão de queijo,e tomamos chá(claro que não poderia faltar!O nome já diz.)

Bom meninas depois termino bjinhos até amanha!
Por:Ellen<3






Nenhum comentário:

Postar um comentário