sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Ensaio Fotográfico - Book

Oi meus amores, sei que estou muito (muito, muito,muito) sumida maaas hoje vim aqui finalmente fazer um post pra vocês (rsrs), tava mais do que na hora né?! Não me matem por favor.



Então amores sei que fiquei de vir contar pra vocês "aquele assunto'' mais calma ai que ainda não é agora haha mais o post de hoje tem um pouco a ver com o assunto.




O post de hoje é sobre meu ensaio fotográfico, ou book (chamem como quiser), enfim hoje vou mostrar algumas fotos pra vocês, contar onde fiz...Tudo e dizer também que eu estou completamente apaixonada com o resultado das fotos por isso quis compartilhar com vocês. Bora lá?!


Bom, vou começar pelo local que eu escolhi. Escolhi um parque perto da minha casa mesmo, o Parque Ecologico




   

 È um lugar bem simples mais que nas fotos ficou transformado (digamos assim rsrs)


   
E por que eu escolhi esse lugar? A escolha do lugar foi um pouco aleatória pois os lugares que eu       tinha em mente cobram para fazer ensaios, books..enfim e é um preço que achei absurdo e                   desnecessário que estava fora do meu alcance no momento.
Fui fazer meu ensaio em um dia de domingo mais o parque não tava muito cheio de gente então foi bem tranquilo pra fazer as fotos.


Bora conferir as fotos?!

Usei 3 looks para fazer as fotos e eles foram escolhidos com muito carinho.

Escolhi as fotos que mais gostei de cada look pra mostrar pra vocês. Bem que eu queria colocar todas aqui mais são muitas fotos,confesso que foi muito difícil escolher só as que eu mais gostei porque eu gostei de todas hahaha. Sem mais delongas vamos ver logo as fotos:

















Bom amores a equipe que escolhi para fazer minhas fotos foi a ML - Fotografia que conheci através de um primo e foi a melhor coisa que fiz pois eles arrasaram *isso não é publi*


Então amores espero muito que tenham gostado e se apaixonado pelo resultado assim como eu me apaixonei. Se tiverem qualquer duvidas podem deixar nos comentários que vou ler e responder tudo.


Beijos Maria Luíza

 Make   |  Lore Ones (fotografa)
Cabelo  |  Eu mesma fiz os cachos

Nenhum comentário:

Postar um comentário