quarta-feira, 20 de novembro de 2013

hot pants

Quarta-Feira 20 de novembro de 2013.

Olá meninas,hoje nosso Papo continua sendo verão!
Se você ainda não viu os outros posts clique aqui e aqui !
Bom como eu disse nosso papo será verão e por isso falarei nada mais nada menos do que os mais importantes biquínis!
Os tempos antigos voltaram os estilos mais usados serão os com calcinhas mais altas,tipo hot pants!

Eu acho super fofo e legal esses estilos. Algumas pessoas dizem que isso é coisa de gente velha e é feio na minha opinião isso é moda e devemos respeitar!

Eles serão usados com as estampas que eu havia dito que são geométricas,animal print e as cores mais usadas nos posts anteriores!

E aí vão alguns modelos geométricos.




Os geométricos este anos estão super em alta!Estão nas unhas,sapatos e até mesmo em short's e saias eu tenho um short saia lindo que vocês já até viram se você não viu clique aqui depois vou comprar mais!

E aqui os animal print
Foto Laura Byrnes



Foto toda Pink site

O animal print é perfeito ainda sim com os hot pants maravilhosos você terás em suas mãos a chave do arraso no verão esse modelo com está estampa eu super recomendo!
Bom meninas este foi o post do dia espero que vocês tenham gostado beijos e até mais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário