sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O que eu quero ser....

Olá meninas,
Hoje vou falar com vocês um pouquinho sobre o que eu quero ser.....

A profissão que eu tenho sonho em seguir é a profissão de ESTILISTA,pois acho uma coisa super interessante,legal e estar na moda é sempre bom!

Me inspirei também na FIO CARIOCA da novela FINA ESTAMPA que quando assistia a personagens Ester desenhando aqueles vestidos de INVEJAR me entusiasmava para desenhar os meus próprios desenhos!

Pra mim a Moda é uma coisa que todo mundo deveria aderir até mesmo os meninos marxistas que acham que isso é coisa de menininha acho lindo homens que se preocupam  com seu estilo e bem estar,que andam super arrumadinhos,estilosos e na moda.

Eu admirava as roupas do personagem CRÔ que usava gravatas super lindas e ternos brilhosos fashion!
E não estava nem ai,no fato de ele ter escolhido não ser mulher,mas também acho que não precisa ser mulher para ser estiloso,nem andar na moda,pois se dependesse de mim eu ajudaria todos as serem estilosos!

Bom  meninas é só isso depois posto desenhos de roupas que desenhei bjinhus!
                         Por:Ellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário