segunda-feira, 10 de junho de 2013

Minha quadrilha!!

Oii pessoal, minha quadrilha foi sábado 08/06/13 então vou mostrar algumas das fotos que tirei lá mas só para monstra como estava linda (mentira viu).Mas é para ajudar vocês que estão em duvida de como se vestir na festa junina de vocês. Ai vai algumas das fotos:

Obs:Essa foto tirei depois que cheguei da quadrilha!

 Gente foi minha irmã que me arrumou e na foto não mostra direito mas eu fui assim: Com uma sapatilha rosa clara, Corpete com um rosa mais escuro com babados rosa e branco, saia xadrez rosa e branca e com babados rosa eecuro e branco em baixo, meu cabelo estava para o lado e com um arquinho de flor rosa escuro.
 Minha maquiagem era preta e rosa, com um blush  rosa claro,  pintinhas na bochecha e um batom rosa claro.Estava também com as unhas pintadas de rosa escuro!


 Gente essa é minha professora de Educação Física.  
E essas são a Malu e eu ...
                                                 Por hoje é só.Bijão
                                                               Por:Bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário